Pr. Ronaldo Fonseca.

Por Delmo Menezes

Após tomar conhecimento de conversas que estão sendo veiculadas nas redes sociais envolvendo seu nome, o advogado e ex-ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, pr. Ronaldo Fonseca, declarou ao Agenda Capital, que foi contratado como advogado para atuar na defesa do PROS em seus interesses jurídicos.

De acordo com Ronaldo Fonseca, o vínculo dele neste momento com o PROS é estritamente profissional, quando atua na qualidade de advogado. “Está havendo uma demanda judicial de disputa pela direção nacional do partido, e eu juntamente com outros advogados, estamos atuando na causa que já foi judicializada”, disse o ex-deputado federal.

Segundo o site http://vigieaqui.com.br, Ronaldo Fonseca na legislatura anterior, foi o único deputado federal do DF, que não responde a nenhuma ação penal ou de improbidade.

Ronaldo Fonseca que se encontra fora de Brasília, reafirmou ao Agenda Capital seu compromisso com a democracia, ética, moralidade e em defesa da família.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Quanto ao fato que está redação escreveu, não é bem assim não… está redação defendeu Ronaldo fonseca, como se ele não estivesse defendendo Euripedes.
    Entrem no site do prós. Onde está ainda sobre poder do ex presidente e veja a carta de repúdio … tem o nome de Ronaldo fonseca apoiando o ex presidente.
    Cadê a redação desta renomada agência de notícia que não foi atrás para
    Ver a veracidade do que está postando?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here