Adeilton Braz, pré-candidato a deputado distrital. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Por Delmo Menezes

O sargento da Polícia Militar do DF e pastor evangélico, Adeilton Braz, 45 anos, coloca seu nome a disposição do eleitorado do Distrito Federal como pré-candidato a Câmara Legislativa pelo PSC.

Casado com a Professora Natiane e pai de 2 filhos, Adeilton é filho de Brazlândia, onde é considerado uma das principais lideranças da cidade.

O sargento Adeilton Braz é o coordenador-geral do projeto Jardim de Infãncia Semeando. Foto: Delmo Menezes/Agenda Capital

Em 2007 fundou a ADEBRAZ (Associação dos Evangélicos de Brazlândia). É o idealizador e coordenador de grandes projetos e eventos na cidade de Brazlândia, como: A Festa do Dia do Evangélico; o Jantar em Comemoração ao Dia do Pastor, dentre outros.

Adeilton Braz e o Pastor Ronaldo Fonseca. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Além de sargento da PMDF, Adeilton é pastor da Assembleia de Deus – ADET, sob a liderança do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pr. Ronaldo Fonseca. Ele também é o coordenador do Jardim de Infância Semeando em Brazlândia e Ceilândia, e em breve em Samambaia.

Rivalmir Fonseca e Adeilton Braz. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Como militar, Adeilton tem direito a filiação partidária mesmo fora do prazo estipulado pelo TSE. Segundo informações, deverá disputar uma vaga na CLDF pelo PSC, que tem como presidente regional, Luís Felipe Belmonte. O policial é ligado ao grupo político do ex-deputado federal Ronaldo Fonseca (PP). “Pretendo trabalhar junto com as associações da cidade, ouvindo todos os setores da comunidade, defendendo os interesses da população com transparência e honestidade, cuidando das pessoas e valorizando à família”, disse Adeilton.

Deputada Federal Paula Belmonte (Cidadania) e Adeilton Braz. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

O sargento da PMDF faz parte do Projeto Colégio Cívico Militar e irá lutar para viabilizar a implantação do Projeto em Brazlândia e outras regiões do DF. De acordo com Adeilton, “como conhecedor da zona rural do DF, darei uma atenção especial aos produtores rurais, pois são de suma importância para o Distrito Federal”, concluiu.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here