Por Delmo Menezes

Logo após as denúncias que vieram a público pelo jornal O Globo, sobre as gravações envolvendo o dono da JBS e o presidente Michel Temer (PMDB), dando aval para compra do silêncio de Cunha, o senador da República Antônio Reguffe (sem partido), postou no Facebook um vídeo sobre o episódio que parou o Brasil na noite desta quarta-feira (17). No fim da nota, o senador pede eleições diretas já.

Assista o vídeo

Mais uma vez o país assiste perplexo a esquemas e artimanhas do poder com o dinheiro do contribuinte brasileiro. Temer deveria renunciar já. Como falei desde o início, não era para ele ser o presidente. E se não renunciar, é preciso sim ter impeachment. E o Senado tem que votar a minha PEC 67/2016, que altera a Constituição Federal para no caso de vacância até o fim do terceiro ano do mandato termos eleições diretas para presidente (hoje a Constituição Federal aponta eleições indiretas se a vacância for após o fim do segundo ano do mandato). Eleições já! E diretas!

Posted by REGUFFE – Oficial. on Wednesday, May 17, 2017

Leia o que disse Reguffe

“Mais uma vez o país assiste perplexo a esquemas e artimanhas do poder com o dinheiro do contribuinte brasileiro. Temer deveria renunciar já. Como falei desde o início, não era para ele ser o presidente. E se não renunciar, é preciso sim ter impeachment. E o Senado tem que votar a minha PEC 67/2016, que altera a Constituição Federal para no caso de vacância até o fim do terceiro ano do mandato termos eleições diretas para presidente (hoje a Constituição Federal aponta eleições indiretas se a vacância for após o fim do segundo ano do mandato). Eleições já! E diretas!”

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here