Foto: Reprodução

Administração de Taguatinga realiza Sessão Solene para homenagear a cidade, que chega aos 60 anos com muito a comemorar.

Por Redação

Fundada em 1958, a cidade que hoje tem cerca de 300 mil habitantes, tem muito a comemorar. Ao completar sessenta anos, o progresso pode ser visto por todos os que passam pela cidade.

Karolyne Guimarães, a primeira mulher a administrar Taguatinga. Foto: Agenda Capital

A cidade se orgulha de ter a primeira mulher Karolyne Guimarães como administradora. Em recente entrevista ao Agenda Capital, a jovem administradora disse que “é realmente um desafio muito grande administrar uma metrópole como Taguatinga”. Segundo Karolyne, “além de fazer a manutenção da cidade que é uma obrigação nossa, como poda, roçagem, tapa-buraco, estamos trabalhando com os seguintes projetos: “Administração Presente”, “Movimenta Taguatinga”, “Descobrindo Talentos” e o “Espaço da Mulher”.

As empresas instaladas na cidade que juntamente com o comércio local garantem emprego para 60% de sua população, as opções de diversão e lazer, a estrutura, somados à beleza de suas praças e o conforto de ser uma das cidades mais arborizadas do DF, fazem de Taguatinga um lugar agradável. Há quem diga que Brasília é a capital do Brasil e Taguatinga é a capital do Distrito Federal, dado o seu tamanho e sua relevância.

Na lista das comemorações do aniversário da cidade, haverá nesta terça-feira (05) no auditório do UniProjeção – AE 5 e 6, setor C Norte Taguatinga Norte – DF, às 10 horas, uma sessão solene para homenagear a cidade. O evento aberto ao público será uma oportunidade para não só parabenizá-la, como também conhecer parte de sua história.

Veja a programação desta terça-feira (5)

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here