O presidente em exercício Michel Temer, recebeu hoje (08) no Palácio do Planalto, um grupo de  pastores liderado pelo bispo Robson Rodovalho, fundador e presidente da Igreja Sara Nossa Terra e presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, entidade representativa de igrejas evangélicas de pequeno e médio porte. O encontro ocorreu às as 15h30.

Dentre outros assuntos, foram discutidos a relação com o grupo de pastores, depois de renúncia de Eduardo Cunha da Presidência da Câmara, que era o principal interlocutor junto ao Planalto.

Cunha foi por muitos anos, membro da Sara Nossa Terra no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e depois passou a frequentar a Assembléia de Deus no Rio, ligada ao Bispo Manuel Ferreira.

Atualizado às 17h40

No encontro os pastores entregaram a Temer uma carta assinada por todos os presidentes de pastores do Brasil, contra a ideologia de gênero.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa bancada representa o atraso. Alguém precisa dar fim nisso, eles vem articulando e transformando as pessoas, disseminando ódio. Distorcendo o sentido das palavra em que eles mesmos acreditam e pregam. Vivemos um país laico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here