EPGU. Foto: Reprodução

Segundo o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Júlio Menegotto, uma erosão de longos anos avançou para a parte da via, que precisou ser interditada

Por Redação

Alegando haver “risco de movimentação de terra”, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) bloqueou na terça-feira (13/2), parte da pista da Estrada Parque Guará (EPGU) no sentido Plano Piloto.

De acordo com funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) que trabalhavam no local, cerca de 200 metros foram fechados ao trânsito. Um engenheiro do órgão foi deslocado para fazer um diagnóstico mais preciso da situação da via.

Segundo o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Júlio Menegotto, uma erosão de longos anos avançou para a parte da via, que precisou ser interditada. O presidente afirmou, ainda, que o reparo será feito na quinta-feira (15/2) e será aplicado um produto na fissura do asfalto, que será selado para evitar que entre água da chuva.

A expectativa é que a parte interditada da via seja liberada já nesta quinta-feira (15/2).

Da Redação com informações do CB

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here