VÍDEO: Incêndio atinge apartamento em Águas Claras

As chamas começaram por volta das 16h desta segunda-feira (7/5) (foto: Reprodução)

Corpo de Bombeiros foi ao local combater as chamas. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo ou sobre feridos

Por Redação – CB

Um incêndio atingiu o quarto andar de prédio residencial em Águas Claras por volta das 16h desta segunda-feira (7/5). O Corpo de Bombeiros já se deslocou para o local. Ainda não há informações sobre vítimas nem sobre a causa das chamas.

Mesmo antes de os militares chegarem ao local, fotos e vídeos mostrando uma grande quantidade de fumaça saindo pela janela foram publicados nas redes sociais. As labaredas atingiram o apartamento número 402 e o 502. O 602 teve a parte externa de uma das janelas queimada. Luz e gás foram cortados e a Rua 37 Sul interditada.

Segundo informações dos militares, o prédio foi evacuado e não foram identificados feridos. Uma vistoria será realizada para saber a causa das labaredas.

A fumaça preta que saía de uma das janelas do prédio assustou moradores, que compartilharam imagens nas redes sociais. Segundo testemunhas que estão próximo ao local, o fogo se alastrou para o apartamento do andar de cima.

Foto: Reprodução

Da Redação com informações do Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here