Vídeo ostentação de Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, dono da JBS, viraliza

1
15

“Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, diz a apresentadora na gravação

Por Ataide de Almeida Jr.

Após a delação de Joesley Batista, que acusa o presidente Michel Temer de pagar pelo silêncio de Eduardo Cunha, naturalmente, parte dos holofotes voltaram-se para ele. A curiosidade para saber quem era uma das famílias bilionárias do país. Logo, o nome da jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o dono da JBS, estava nos trending topics do Twitter.

E como tudo na internet é muito rápido, um vídeo que mostra a versão “Ticiana ostentação” logo caiu na rede. A gravação, que foi feita em 2014 pela revista Veja, traz a apresentadora do SBT revelando detalhes da vida pessoal. Ticiana fala, por exemplo, que “tem medo de ficar fora da realidade”. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: ‘Qual o preço do litro da gasolina?’ Eu não sabia”, afirma.

Assista o vídeo:

Ela e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Channel que custou 180 mil euros. “A melhor coisa de ter dinheiro… Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa… Às vezes, fico mal acostumada”, diz a jornalista na gravação.

Da Redação com informações do Metrópoles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here