Por Dr. Cid Carvalhaes*

Último final de semana do 4° mês do ano. 1/3 de 2025 já se foi. Meses intensos. Novidades em notícias se avolumam em frações de segundo. Última semana completa trouxe-nos 65 anos de Brasília, 40 anos de redemicratização do Brasil depois de 21 anos de ditadura militar, 40 anos da morte do presidente Tancredo Neves, morte do papa Francisco.

Fatos sequenciados em velocidade da IA. Nos restam 2/3 do ano. Efemérides tradicionais se repetirão. Dia do Trabalho, das mães, Corpus Christi, dia dos Pais, Independência, dia das Crianças, professores, Proclamação da República, dia da Consciência Negra, dezembro de congratulações, festas, NATAL.

Fatos imprevistos virão em avalanches. A vida é efêmera, esvai-se em velocidade de super sônicos. Delicia-la é verdadeiro presente do presente.

Feliz domingo!

*Dr. Cid Célio Jayme Carvalhaes – Médico neurocirurgião, advogado e escritor. Foi Presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Presidente do Conselho Deliberativo da SBN, Presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo e Presidente da Federação Nacional dos Médicos. Especialista no Direito Médico e da Saúde e Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito da Escola Paulista de Direito. É Colunista do Agenda Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here