Por Redação
O jogador Neymar Jr, que saiu contundido aos 17 minutos do primeiro tempo da partida entre Brasil X Catar, no estádio Mané Garrincha, foi cortado da seleção brasileira que irá disputar a Copa América. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e saiu chorando do estádio. Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou uma nota anunciando que o jogador foi desconvocado.
Nota da CBF
Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.
Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.
A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Bolsonaro visita Neymar no Hospital
Depois do fim do jogo, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de ir visitar o atacante no Hospital Home, em Brasília. A imagem do encontro foi publicada na conta de Instagram de Bolsonaro com a mensagem: “Desejo uma boa e rápida recuperação!”.
O presidente esteve no Home, na 613 Sul, após acompanhar partida do Brasil contra o Catar no Mané Garrincha. Bolsonaro chegou pouco antes da meia-noite e deixou o hospital por volta de 0h35. Os médicos da Seleção Brasileira, Felipe Kalil e Rodrigo Lasmar, acompanharam Neymar.
Da Redação do Agenda Capital