Adilson Teixeira, "o Chefão". Foto: Reprodução

Por Redação

Amigos, servidores, autoridades e familiares lamentaram profundamente a morte do servidor da Administração de Taguatinga, Adilson Teixeira, que faleceu nesta segunda-feira (15), por complicações da Covid-19.

Nota de Pesar do governador Ibaneis Rocha

“Hoje é um dia triste para todos que trabalhamos no GDF. Perdemos Adilson Teixeira, que atuava na Administração de Taguatinga, um exemplo de dedicação ao serviço público. Atencioso, prestativo e competente, Adilson sempre se destacou e fez muitos amigos em sua caminhada. Que Deus conforte os amigos e os familiares nesta hora de dor”.

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Nota do bispo Renato, Administrador de Taguatinga

“Manifesto tristeza e pesar pelo falecimento do meu amigo e colaborador Adilson Teixeira de Souza, ocorrido nesta segunda (15/11). Com 36 anos de serviços prestados ao serviço público do Distrito Federal, Adilson Teixeira de Souza, exercia o cargo de Gerente de Manutenção e Conservação, da Administração de Taguatinga. Função que exerceu com competência e brilhantismo. Ele trabalhou, por exemplo, no Governo de José Roberto Arruda, ao lado do então Secretário, José Humberto Pires de Araújo. Na Coordenadoria das Cidades, participou da execução de Obras em mais de dez cidades da capital federal. Adilson Teixeira de Sousa morreu aos 57 anos de idade, por complicações da Covid 19. Estava internado na UTI do Hospital Regional de Santa Maria. Aos amigos, familiares e servidores da Administração de Taguatinga fica aqui a minha mensagem de solidariedade e respeito. Que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine e recobre a todos, neste momento de dor. Em especial sua esposa e seus quatro filhos”.

Bispo Renato Andrade – Administrador Regional de Taguatinga.

Veja a entrevista que o bispo Renato fez com o Adilson.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here