Técnico de enfermagem. Foto: Breno Esaki/Agência Saúde-DF

Por Redação

Foi publicada no Diário Oficial de Brasília (DODF) desta quarta-feira (04/05), a autorização para a realização do concurso público para o cargo de Técnico em Enfermagem, Agente de Vgilância Ambiental e Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com a portaria, para técnico de enfermagem, do total de vagas, 200 são para contratação imediata e 1000 para a formação de um cadastro reserva, condicionado à manutenção do interesse público e à disponibilidade orçamentária e financeira. Em breve vai ser publicada a banca examinadora e o edital.

Deputado distrital Jorge Vianna (PSD). Foto: Reprodução

Para o deputado distrital Jorge Vianna (PSD) que é servidor de carreira da Secretaria de Saúde do DF como técnico de enfermagem, “a realização deste concurso é mais uma vitória da categoria. Estão de parabéns todos aqueles que esperam a realização deste certame há muito tempo”, puntua Vianna.

Agentes comunitários de saúde. Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Agente de Vigilância Ambiental e Agente Comunitário de Saúde

Segundo a portaria da Secretaria de Economia do Distrito Federal que autorizou a realização de um novo concurso público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Vigilância Ambiental, do total de 1.019 vagas, 119 são para contratação imediata e 900 para a formação de cadastro reserva. O quantitativo ficou dividido da seguinte forma:

A portaria que autoriza o certame foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (4/5) e assinada pelo Secretário de Economia, José Itamar Feitosa. 

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here