Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

O banco entregou 45 novas agências. As novas agências combinam o melhor do atendimento presencial com a praticidade dos canais digitais, permitindo que os clientes escolham a forma mais conveniente de realizar suas transações.

Por Delmo Menezes

O Banco BRB está revolucionando o atendimento bancário no Brasil. Com um investimento massivo em modernização e expansão, a instituição entregou 45 novas agências e unidades reformadas nos últimos meses, oferecendo aos clientes uma experiência omnichannel (estratégia de negócios que visa oferecer uma experiência personalizada ao cliente). A iniciativa, alinhada ao planejamento estratégico do banco, visa fortalecer a marca e acompanhar as demandas de um mercado cada vez mais digital.

Em busca de oferecer serviços cada vez mais eficientes e personalizados, o BRB está transformando a experiência dos seus clientes. A entrega de 45 novas agências e a reforma de outras unidades demonstram o compromisso da instituição com a expansão e a modernização de sua rede física.

De acordo com Paulo Henrique Costa, presidente do BRB: “Estamos muito satisfeitos com os resultados dessa expansão e modernização. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes uma experiência bancária completa, que combine a tradição e a segurança de um banco sólido com a inovação e a praticidade dos serviços digitais”, pontua Costa.

As novas agências e as unidades reformadas estão distribuídas por diversas regiões do DF, incluindo Plano Piloto, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Samambaia e Ceilândia. Além disso, o BRB continua a expansão fora de Brasília, com 3 novas agências no Tocantins, marcando a presença do banco em 10 estados além do DF. Cada unidade foi projetada para oferecer um layout moderno, acessibilidade total, ambiente confortável e uma experiência omnichannel.

“Consideramos essencial trabalhar junto aos estados para onde levamos as agências do BRB, conhecer as necessidades da região, contribuir com serviços que levam mais qualidade de vida à população, além de colaborar para o fomento e o desenvolvimento econômico”, completou Paulo Henrique Costa.

Em breve, o BRB entregará outras 4 unidades no DF, sendo 2 novas, no Cruzeiro e Asa Sul, e 2 reformuladas, em Taguatinga e 502 Sul. Até o fim do ano, estima-se a entrega de mais 13 unidades no DF e em outros estados do País.

Ao investir em tecnologia, design e expansão, o banco se posiciona como um dos principais players do mercado financeiro brasileiro.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here