Por Redação
A pandemia da Covid-19 não escolhe local e nem classe social. Parte dos servidores da Administração Regional de Ceilândia e familiares foram contaminados com a Covid-19, o que levou o administrador Marcelo Piauí a expedir uma Ordem de Serviço na semana passada, a fim de que a maioria dos servidores optasse pelo regime de teletrabalho.
De acordo com Marcelo Piauí, todas as providências estão sendo tomadas como a imediata desinfecção da Administração Regional, a implantação do teletrabalho e outras medidas.
“Estamos tomando todos os cuidados, seguindo os protocolos da Secretaria de Saúde. A situação em Ceilândia assim como em todo o Distrito Federal é crítica, o que requer prudência e cuidado constante”, ressaltou Marcelo Piauí.
Segundo o administrador, uma empresa de desinfecção está no local desde sexta-feira para descontaminar todos os ambientes.
Leia também
http://Administrador de Ceilândia implanta o Teletrabalho para os servidores
Da Redação do Agenda Capital
Não adianta nada implantar regime de teletrabalho por escala, foi o que ele fez! Uns vão pela manhã outros à tarde, tem sala que tem 3 servidores ao mesmo tempo, resolve o que?