O envio da documentação permite verificar e validar os dados inseridos no ato da inscrição no programa Morar Bem | Foto: Divulgação/ Codhab-DF

O procedimento deve ser realizado por 2.409 candidatos pelo aplicativo de celular Codhab Cidadão

Por Redação

Com o intuito de habilitar novos moradores para o cadastro do Morar Bem, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca, nesta segunda-feira (5), 2.409 candidatos para enviarem os documentos necessários para validação dos dados cadastrais exigidos pelo programa.

É de extrema importância o envio da documentação para as pessoas que desejam se candidatar a algum empreendimento habitacional. O objetivo é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados.

A convocação é notificada pelo aplicativo; e após encaminhar toda a documentação, basta aguardar a análise da Companhia. Clique aqui para acessar a lista dos convocados.

Como enviar a documentação 

O candidato deverá acessar o aplicativo, entrar na aba “Envio de documentação” e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes.

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*Com informações da Codhab-DF

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