Jogo em Mogi das Cruzes ficou parado por 1h20 por conta das Temporal. Virada do Real garantiu a classificação do time do DF
Por Redação
Depois de um temporal, com gramado alagado e jogo paralisado por 1h20, o Real Brasília venceu o Juventus, por 2 a 1, de virada, em Mogi das Cruzes, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. O Moleque Travesso está eliminado. O jogo ficou marcado pela forte chuva que caiu sobre a cidade no interior paulista. Ele foi reiniciado mesmo com o gramado não estando nas melhores condições, mas, a equipe do Distrito Federal conseguiu virar e ficar com a vaga no Grupo 21.

Como foi o jogo
O primeiro tempo começou com o Juventus mais solto e com mais posse de bola. Mas não demorou para o Real equilibrar o confronto. À medida que o tempo passava, o Real saía com mais rapidez e a bola começou a chegar com mais qualidade para Gustavinho e Araújo. Nos minutos finais, o Juventus se viu pressionado e errando passes. Índio foi quem teve as duas melhores chances do jogo para abrir o placar, mas não acertou o gol. Na etapa complementar, o Moleque Travesso precisou de apenas quatro minutos para mandar a bola para a rede, com Rikelmi. Poucos minutos depois, o jogo foi paralisado por 1h20 pelo temporal e, quando reiniciou, as equipes tiveram dificuldades em criar jogadas. Isso, porém, não foi o suficiente para impedir a virada do Real, que veio com Araújo e Geoerge.
Segundo o presidente do Real Brasília, Luís Felipe Belmonte, “importante lembrar que o Real conseguiu uma classificação histórica em cima de um clube que já foi campeão da Copa São Paulo”, ressaltou o advogado.
Com informações do Agenda Capital / GE