Por Delmo Menezes
Na noite desta sexta-feira (20), o ex-administrador do Guará e ex-diretor-presidente da TCB, André Brandão (PODEMOS-DF), recebeu em sua casa, amigos e convidados, com o objetivo de apresentar sua equipe de trabalho para as eleições deste ano.
Brasiliense, 36 anos, morador do Guará, casado e pai de três filhos, graduado em engenharia elétrica com ênfase em computação e pós-graduado em Administração Pública, André Brandão pretende disputar uma das 24 vagas na Câmara Legislativa do DF no pleito deste ano.

O presidente regional do PODEMOS-DF, deputado federal Ronaldo Fonseca, prestigiou o evento, e declarou que apesar de ter assumido o partido em tão pouco tempo, reuniu uma nominata que fará no mínimo dois deputados distritais. Segundo Fonseca, “poucos acreditaram que em menos de uma semana seria possível filiarmos pré-candidatos com grande potencial de chegada, como o André”, ressaltou.

O anfitrião André Brandão rodeado de líderes, pastores e convidados, agradeceu a presença de todos, observando que o DF está órfão de novas lideranças, que pensem na cidade, e que trabalhem por ela, não levando em consideração apenas interesses pessoais.
“Temos que ter visão de estadista. A maioria dos gestores tem visão imediatista, planejam a curto prazo. São ações realizadas apenas para apagar o fogo naquele momento. Temos que ter visão de futuro. Temos que criar um planejamento para médio e longo prazo”, afirmou Brandão.
Em eleições anteriores, André Brandão foi coordenador de várias campanhas políticas alcançando êxito em todas elas.
De acordo com observadores políticos, nesta eleição, o eleitor estará mais exigente, e um dos pré-requisitos, será verificar se o candidato é ficha-limpa. Neste quesito, André Brandão foi aprovado com louvor, para esta que promete ser uma das eleições mais difíceis de todos os tempos em Brasília.
Da Redação do Agenda Capital