As novas mudanças nas regras eleitorais poderão contribuir para uma batalha ainda mais acirrada, tanto na Câmara Legislativa, quanto na Câmara dos deputados.
Por Delmo Menezes
As articulações políticas no Distrito Federal estão fervendo nos bastidores. Alguns deputados distritais devem mudar de legenda e até mesmo alçar voos mais altos, como é o caso do professor Reginaldo Veras (PDT), que vai lançar seu nome para concorrer a uma vaga Câmara dos Deputados.
De acordo com o distrital que é um dos mais atuantes na Câmara Legislativa do DF (CLDF), até o final do ano deve definir se continua no PDT ou vai ingressar em outra legenda. “Tenho conversado com alguns caciques do PDT e também de outras legendas de centro-esquerda para definir o partido que devo me filiar. Esta decisão devo tomar até o fim do ano”, pontuou Veras.
Segundo informações obtidas pelo Agenda Capital, o deputado Reginaldo Veras estaria fechado com o senador Reguffe, caso venha disputar o Governo do DF. Existe porém, a possibilidade de Reguffe vir a ser vice do ex-juiz Sergio Moro na disputa ao Palácio do Planalto.

Leia também:
Nos bastidores a movimentação é intensa sobre possíveis nomes que participarão das próximas eleições. De acordo com informações, a disputa por uma das oito vagas para deputado federal será uma das mais concorridas de todos os tempos no Distrito Federal.
As novas mudanças nas regras eleitorais poderão contribuir para uma batalha ainda mais acirrada, tanto na CLDF, quanto na Câmara Federal.
Como disse o saudoso Magalhães Pinto. “Política é como nuvem. Você olha ela está de um jeito. Olha de novo e já mudou”. Vamos aguardar as movimentações políticas dos próximos dias.
Da Redação do Agenda Capital