Por Delmo Menezes
O fundador e presidente da Comunidade Cristã Ministério da Fé, apóstolo Fadi Faraj, deverá concorrer a uma vaga a Câmara Federal no próximo pleito. Na eleição passada o líder evangélico concorreu ao Senado obtendo uma marca expressiva de 268.078 (10,18% dos válidos). Ainda não está descartada a possiblidade de Faraj disputar uma vaga ao Senado, dependendo das composições políticas.
Recentemente o Agenda Capital publicou uma reportagem onde ressaltamos que a disputa para a Câmara dos Deputados de outubro, será uma das mais acirradas de todos os tempos, levando em consideração o número expressivo de concorrentes com grande potencial de votos. As mudanças nas novas regras eleitorais poderão contribuir para uma batalha ainda mais disputada este ano.

Ao ser questionado sobre o motivo de desistir de concorrer ao Senado, Fadi Faraj afirmou: “Meu posicionamento é pelo Senado, porém pelo contexto de hoje, deverei disputar uma vaga para Câmara dos Deputados, na perspectiva de que se o grupo achar conveniente, o meu nome estará a disposição para uma disputa majoritária”, pontuou.
“Estou colocando meu nome a disposição dos conservadores, patriotas, daqueles que creem em Deus, que são pela vida, para concorrer a uma vaga de deputado federal pelo DF”, afirmou Fadi Faraj ao Agenda Capital.
Da Redação do Agenda Capital