Deputado Ricardo Barros (PP). Foto: Reprodução

O ministro da Saúde Ricardo Barros (PP-PR), tem articulado com caciques do PMDB para permanecer na pasta. Barros foi uma escolha do presidente do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira, durante o processo do impeachment de Dilma.

Segundo a revista Época, assessores próximos de Michel Temer, já teriam avisado o ministro que em breve ele deverá ser substituído.

Interlocutores junto ao Planalto, informam que o nome já teria sido escolhido, e viria de São Paulo. O PP, legenda do ministro, entretanto, duvida que Temer vá tirá-lo da pasta mais importante do governo, e também a que está dando maior “dor de cabeça” ao presidente.

De acordo com a revista Época, lideranças do Partido Progressista (PP), já foram alertados por assessores do presidente, de que o ministro deverá ser substituído.

Segundo a revista, a maior preocupação do PP é manter o controle do ministério mais rico da Esplanada, independentemente de quem seja seu comandante.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here