“Quero continuar minha trajetória política fazendo mais pelo DF”, disse o líder evangélico.
Por Delmo Menezes
Uma das maiores lideranças políticas do Distrito Federal, bispo Renato Andrade (PL), mais uma vez coloca seu nome a disposição do eleitorado brasiliense para concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa do DF. O pré-candidato levanta bem cedo todos os dias e percorre as cidades do DF, ouvindo críticas, sugestões e os anseios da população.
Na manhã desta terça-feira (26/07), como de costume, Renato Andrade esteve participando de um concorrido café da manhã, em Taguatinga, com a participação de lideranças empresariais, religiosas e comunitárias.

“Como pré-candidato a deputado distrital, mantive um diálogo franco e proveitoso sobre demandas da sociedade. Debatemos projetos voltados para a educação, na defesa dos valores morais da família brasileira”, disse Renato Andrade.
Ao ser indagado sobre seu possível retorno a CLDF, Bispo Renato afirmou; “Nossas escolhas políticas, nos próximos meses, serão decisivas para o futuro de nosso país. Queremos um modelo de desenvolvimento econômico e social baseado na fraternidade e na solidariedade”, pontuou.

Durante sua gestão à frente da Administração de Taguatinga no período de 04/09/2020 à 01/04/2022, Bispo Renato foi exemplo de eficiência, transparência, agilidade, publicidade, além de exímio articulador político, seu grande diferencial como parlamentar na Câmara Legislativa do DF.

Além de advogado e suplente de deputado, Bispo Renato é pastor evangélico e presidente da Federação Nacional de Igrejas Cristãs (FENAIC), entidade que reúne centenas de igrejas e pastores no Distrito Federal e no Brasil.

Como gestor público e político, Bispo Renato foi administrador regional do Riacho Fundo, secretário do Trabalho, secretário de Relações Parlamentares, deputado distrital e administrador regional de Taguatinga. Em todas os cargos, defendeu a dignidade e melhor qualidade de vida para a população do Distrito Federal. “Quero continuar minha trajetória política fazendo mais pelo DF”, finalizou.
Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/
Da Redação do Agenda Capital