Por Delmo Menezes
No auditório lotado da Associação Comercial do DF (ACDF), onde a maioria dos convencionais ficaram do lado de fora, o PODEMOS-DF realizou nesta sexta-feira (03), sua convenção para escolha dos candidatos que irão concorrer ao pleito de outubro próximo.

A maioria dos pré-candidatos, levaram seus apoiadores com bandeira, vuvuzelas e muita animação. Enquanto alguns fizeram questão de mostrar seu peso político e força financeira, trazendo consigo muitos cabos eleitorais, outros foram mais comedidos, preferindo a discrição.

O candidato da coligação, Rogério Rosso (PSD) chegou por volta das 20h30, junto com o vice-governador Renato Santana, sendo bastante assediado pela plateia.
No seu discurso, o presidente do partido Marcos Pacco, elogiou os convencionais, trazendo uma mensagem do presidenciável Álvaro Dias, sendo muito aplaudido por todos. Segundo Pacco, “está na hora de mudarmos nosso país, colocando pessoas sérias para decidir o destino de nossa nação”.
Da Redação do Agenda Capital