Testemunhas informaram que tentaram impedir as agressões do homem a uma mulher. Ele foi preso e conduzido à 8ª DP. No vídeo é possível ver o agente sentado ao lado de uma mulher e um colega. Ele puxa o cabelo da companheira e os dois passam a se agredir
Por Redação
Na madrugada desta quarta-feira (27/12), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) prenderam um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por disparo de arma de fogo e lesão corporal, em Vicente Pires.
Câmeras de segurança de um bar em Vicente Pires registraram o momento em que o agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, agrediu duas mulheres, sendo uma delas a delegada Karen Langkammer, que acabou sendo baleada no pé. O caso ocorreu por volta de 0h15 desta quarta-feira (27/12).
No vídeo é possível ver o agente sentado ao lado de uma mulher e um colega. Ele puxa o cabelo da companheira, e os dois passam a se agredir. Logo em seguida, a vítima muda de lugar.

Momentos depois, a delegada aparece acompanhada de um homem e passa a repreender o agressor. Os envolvidos iniciam uma briga, e, em dado momento, o agente chega a sacar a arma dentro do bar e ameaça os clientes.
A corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar. Chegando ao local, testemunhas informaram que tentaram impedir as agressões do homem a uma mulher, momento em que o indivíduo sacou a arma, efetuou dois disparos e fugiu. Um dos tiros acertou o pé da delegada da PCDF, que também havia o repreendido.
Durante o patrulhamento nas proximidades, a equipe avistou o autor dos disparos e, na abordagem, encontrou uma pistola calibre 9mm em sua cintura. Ele foi preso e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia. Posteriormente, foi encaminhado à corregedoria da PCDF. Já as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/
Da Redaççao com informações do CB/PCDF