Evento será nos dias 12 e 13 de julho com Grandes atrações musicais e culinária típica de época
Por Delmo Menezes
O Clube da Saúde de Brasília se prepara para sediar o maior Arraiá do Distrito Federal nos dias 12 e 13 de julho. O evento, que promete ser inesquecível, contará com atrações musicais, danças tradicionais e uma variedade de comidas típicas que farão a alegria dos participantes.
Atrações musicais e danças
A festa terá uma programação diversificada para agradar a todos os gostos. Na sexta-feira, 12 de julho, a animação ficará por conta do cantor Danilo Rocha e da banda Som A+. Já no sábado, 13 de julho, a dupla Wilian & Marlon será a atração principal, trazendo seu repertório de sucesso para embalar a noite.
Além das apresentações musicais, o Arraiá contará com quadrilhas do circuito do DF e dança country, garantindo diversão e entretenimento para toda a família.
Acesse o lnk abaixo para ver o vídeo da dupla Wilian & Marlon.
https://www.youtube.com/shorts/Kp9sSaA-wZw?feature=share
Gastronomia típica
Os convidados poderão desfrutar de uma variedade de comidas típicas juninas. Entre os pratos disponíveis estarão canjica, arroz carreteiro, galinhada, feijão tropeiro e churrasquinho. Haverá também food trucks com diversas opções gastronômicas, atendendo aos mais variados gostos e paladares.
Expectativa de Público
Os organizadores do evento esperam um público recorde neste ano, com a previsão de mais de 10 mil pessoas participando das festividades ao longo dos dois dias. O evento é uma oportunidade para reunir amigos e familiares em um ambiente de alegria e confraternização.

Serviço
Evento: Arraiá do Clube da Saúde
Data: 12 e 13 de julho de 2024
Horário: A partir das 18h30
Ingressos: Associados e dependentes: Cortesia / Convidados: R$ 20,00
Local: Clube da Saúde – SGAP, Lote G, Área Especial, entrada da CAESB no SIA
Localização: Link para localização
Informações: (61) 3234-1967.
Não perca a chance de participar do maior Arraiá do DF e aproveitar duas noites de muita música, dança e saborosas comidas típicas.
https://www.instagram.com/agendacapitaloficial
Da Redação do Agenda Capital