Kushal Kumar, conhecido como o Nostradamus Indiano. Reprodução.

Vidente e astrólogo Kushal Kumar afirmou que o conflito será ‘arrasador’ e vai ‘acabar com a vida na Terra’.

Por Delmo Menezes

O astrólogo indiano Kushal Kumar, conhecido como o “Nostradamus Indiano”, fez uma previsão alarmante sobre o início da Terceira Guerra Mundial, marcada para a próxima terça-feira (18/6). Kumar, que já acertou previsões sobre conflitos significativos no passado, como os embates entre Israel e Hamas e as tensões entre China e Taiwan, agora alerta para um conflito global de proporções devastadoras.

Previsão e Evidências

Kumar destaca manobras militares recentes das forças da China e da Rússia como sinais evidentes de que o mundo está à beira de um grande conflito. Segundo o astrólogo, “o impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira, 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos”. Esta previsão se baseia em sua análise astrológica dos movimentos planetários, que, de acordo com ele, apontam para uma iminente escalada militar global.

Cenários de Conflito

O astrólogo detalhou que a guerra envolverá múltiplas frentes:

  • Israel x Hamas
  • Coreia do Sul x Coreia do Norte
  • China x Taiwan
  • OTAN x Rússia

Estas frentes de batalha foram identificadas por Kumar como os principais pontos de ignição que, combinados, criarão um conflito global.

Impacto Mundial

Em um relato publicado no seu perfil no LinkedIn, Kumar não hesitou em descrever a magnitude do conflito que prevê. “A guerra será arrasadora e acabará com a vida na Terra”, afirmou. O astrólogo, conhecido por suas previsões de impacto mundial, manteve-se firme em sua previsão, recusando-se a revisar a data que apontou como o início da guerra.

Histórico de Previsões

Kushal Kumar ganhou o apelido de “Nostradamus Indiano” devido à precisão de suas previsões anteriores. Seu histórico inclui a previsão de conflitos e tensões geopolíticas que se materializaram conforme descrito. Este histórico confere um peso adicional às suas palavras e desperta tanto ceticismo quanto preocupação entre seus seguidores e observadores internacionais.

Enquanto o mundo observa apreensivo, resta saber se a data indicada pelo astrólogo realmente marcará o início de um conflito global ou se se somará às muitas previsões que nunca se concretizaram.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here