Fachada do Hospital de Base do DF. Foto: Divulgação

Ainda há inscrições abertas até 23h59 desta segunda (3/5) para interessados em atuar na medicina nuclear 

Por Redação

O recrutamento de candidatos para diversos cargos abertos pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF) atingiu o total de 48 mil inscritos.  O prazo para inscrição foi encerrado na sexta-feira (30) para a maior parte dos cargos, mas ainda há seis editais com inscrições abertas até as 23h59 desta segunda-feira para interessados em atuar na medicina nuclear.  São eles: 

  • Enfermeiro – Medicina Nuclear 
  • Farmacêutico – Medicina Nuclear 
  • Médico – Medicina Nuclear 
  • Médico Radiologista Imagenologia – Medicina Nuclear 
  • Técnico de Enfermagem – Medicina Nuclear 
  • Técnico em Radiologia – Medicina Nuclear 

As inscrições devem ser feitas no site do IGESDF (https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/),  onde os editais estão disponíveis para consulta. Os salários vão até R$13.300,00, no caso de médico categoria III com jornada de 24 horas semanais. Os benefícios são vale-transporte e alimentação. 

Entre os cargos que já encerraram as inscrições estão médicos de várias especialidades, enfermeiros, técnicos de necropsia, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, artífices de manutenção e assistentes administrativos. 

A expectativa é de que aproximadamente 700 pessoas sejam contratadas até o final do ano, já que a seleção vai atender as sete novas unidades de pronto atendimento (UPAs). Além disso, vai reforçar os quadros de recursos humanos nos hospitais de Base (HB) e Regional de Santa Maria (HRSM), bem como nas seis UPAs já em funcionamento. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD). 

As etapas do processo seletivo são diferentes para cada cargo, sendo que para todos há análise curricular, comprovação de requisitos de formação e entrevista, que pode ser presencial ou online. 

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados. 

Com informações do Iges-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here