Ministro-chefe do GSI é o 16º infectado na comitiva de Bolsonaro que foi aos Estados Unidos; ontem, ele se reuniu com o presidente Bolsonaro
Por Redação
BRASÍLIA – O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, de 72 anos, disse nesta quarta-feira (18), que seu exame deu positivo para coronavírus. Embora o primeiro exame realizado por ele tenha dado negativo para o vírus, um novo teste, colhido na terça-feira, diagnosticou o contágio pelo vírus. O ministro afirmou que ainda aguarda uma contraprova para confirmar o resultado.
Nessa terça-feira (17/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o alto escalão do governo refizeram o exame para detectar a Covid-19. O ministro de Bolsonaro tem 72 anos e faz parte do grupo considerado de risco.
“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”, publicou Heleno nas redes sociais.
Da Redação do Agenda Capital