Equipes de resgate tentam chegar ao local, mas as más condições climáticas prejudicam as operaçõe. Ebrahim Raisi voltava do Azerbaijão em viagem oficial para inaugurar uma barragem.
Por Redação
O helicóptero que levava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, sofre um acidente neste domingo, 19, diz a agência estatal iraniana IRNA. Nem a agência de notícias estatal IRNA nem a TV estatal forneceram qualquer informação sobre o estado de saúde de Raisi. Equipes de resgate tentam chegar ao local, mas as más condições climáticas prejudicam as operações – houve registro de chuva forte e neblina com vento.
A TV estatal disse que o incidente aconteceu perto de Jolfa, uma cidade na fronteira com o país do Azerbaijão, cerca de 600 quilômetros a noroeste da capital iraniana, Teerã.
Viajando com Raisi estavam o ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Amirabdollahian, e o governador da província iraniana chamada Azerbaijão Oriental, informou a IRNA.
Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/
Com Estadão