Administrador de Taguatinga pretende fazer mudanças pontuais no trânsito da cidade

O Administrador Regional de Taguatinga, Marlon Costa reúne jornalistas da cidade em seu gabinete

Por Redação

No cargo há dois meses, o jovem administrador regional de Taguatinga e subsecretário-adjunto das Cidades, Marlon Costa ofereceu um café da manhã aos blogueiros e jornalistas da região em seu gabinete na Administração de Taguatinga. Marlon é um dos assessores mais próximos do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

Segundo Marlon, o DF vive uma crise financeira sem precedentes e que a reforma da previdência fomentaria a economia e assim haveria mais investimentos em obras e demandas das administrações regionais. “Essa crise financeira não é somente em Brasília. O país todo está sofrendo com a crise”, ressaltou o administrador.

Marlon que nasceu e mora em Taguatinga, reconhece que um dos inúmeros problemas da cidade, é a questão da mobilidade. O administrador em parceria com o Detran pretende fazer algumas mudanças pontuais, principalmente no centro da cidade, para dar maior fluidez ao trânsito.

De acordo com o administrador, apesar das dificuldades financeiras que o país e Brasília estão passando, tem usado a criatividade para conseguir melhorias para a cidade.

Sobre o seu futuro político, Marlon evitou falar e disse que a prioridade no momento, é dar uma resposta rápida as demandas que todo dia tem chegado na Administração. “Estamos criando um grupo no aplicativo WhatsApp, somente para atender as reclamações da população de Taguatinga”, ressaltou.

Nos bastidores, no entanto, comenta-se que Marlon é pré-candidato a distrital e dependendo das costuras políticas, poderá viabilizar seu nome pelo partido de Rollemberg. Enquanto isso, o homem tem dormido pouco e trabalhado muito pela cidade.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here