Hospital Sírio-Libanês abre mais de 500 vagas para novo hospital em Brasília

Foto: Reprodução

Com dois centros de oncologia e um de medicina diagnóstica, unidade ampliará atendimento no Distrito Federal a partir de 2018

Por Redação

O hospital Sírio-Libanês irá inaugurar um novo hospital geral no final de 2018, em Brasília. Para essa unidade, serão ofertadas mais de 500 vagas técnicas e administrativas em diversas áreas. O processo de seleção será ainda no primeiro semestre deste ano. Os contratados passarão por três meses de treinamento antes da abertura do centro.

As prioridades de contratação são de enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e auxiliares administrativos. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte e convênio farmácia.

De acordo com Carlos Alberto Marsal, diretor de gestão de pessoas do hospital, a intenção é privilegiar os profissionais que moram na região, gerar empregos diretos e indiretos e contribuir para o desenvolvimento econômico e social.

“O Hospital Sírio Libanês deseja criar um time que dê continuidade ao nosso trabalho, primando pelo atendimento de excelência, conhecimento médico e científico, garantindo sempre a qualidade e segurança dos pacientes”, diz Dr. Gustavo Fernandes, diretor do Sírio-Libanês em Brasília.O hospital figura na lista das 10 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar, segundo o Top Companies, pesquisa publicada pelo LinkedIn.

Para candidatar-se às vagas, é necessário enviar o currículo para selecao@hsl.org.br (colocar no campo assunto “Sírio-Libanês Brasília”). Informações adicionais estão disponíveis no site.

Da Redação com informações do Metrópoles

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom. Esse processo seletivo para os profissionais de saúde que moram ou trabalham irão fazer pras vagos no hospital Sírio Libanês , em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here