Por Dr. Cid. Carvalhaes 

Todos são iguais perante a lei, sem discriminações. Preceitos constitucionais a serem absolutamente cumpridos,  entretanto, não o fazemos em essência e, aparentemente seria elementar fazê-lo. 

Mulheres de todos os cantos, origens distintas, idades diversas, convicções próprias, independente de fama ou simplicidade, em uníssono, exigem respeito, soberania, empoderamento, igualdade de direitos, de oportunidade, de ganhos por mesmas tarefas, apoio dos múltiplos segmentos sociais, proteção policial e jurídica e judicial, saúde acolhida, respeitada, atendimento de demandas satisfeitas, enfim, romper e acabar com todo e qualquer preconceito. 

MULHERES AMADAS, a despeito da misoginia, agressões contínuas, promiscuidade de ditas autoridades em relação ao gênero, marginalidade de toda espécie, sejam ainda mais GLORIOSAS, mais relevantes, mais contundentes. 

Com carinho, recebam minha e nossas HOMENAGENS. Obrigado por serem como são.

*Dr. Cid Célio Jayme Carvalhaes – Médico neurocirurgião e advogado. Foi Presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Presidente do Conselho Deliberativo da SBN, Presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo e Presidente da Federação Nacional dos Médicos. Especialista no Direito Médico e da Saúde e Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito da Escola Paulista de Direito. É Colunista do Agenda Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here