Rodeado de amigos e familiares, Benedito Domingos completa 85 anos

Por Donny Silva

O ex-deputado distrital, ex-deputado federal e ex-vice-governador,  Benedito Domingos completou 85 anos de idade neste domingo (23), cercado de familiares e muitos amigos.

Injustiçado, caluniado e abandonado pela igreja que ajudou a consolidar durante  mais de 60 anos (Assembleia de Deus de Taguatinga-ADTAG), Benedito prepara recurso para demonstrar com farta documentação (e inclusive até mesmo outras decisões judiciais sobre o mesmo processo) que a Justiça errou ao condená-lo por corrupção ativa sem se atentar aos fatos, testemunhas e comprovações de que ele nunca pediu dinheiro de propina a ninguém, muito menos para seu próprio filho (que aliás, foi inocentado da acusação de corrupção passiva).

Benedito é o político que mais foi atacado na história recente da política brasiliense. Mas o que dói, além da injustiça, é o fato dele ter sido abandonado por alguns pastores e igrejas que ele muito ajudou durante sua trajetória de vida. “Mas segue o jogo, a vida dá voltas e ao final a justiça divina sempre faz o julgamento final da conduta das pessoas”, afirmou Benedito ao Blog.

Parabéns ao homem que lutou pela emancipação política do DF, lutou pelo desenvolvimento de Taguatinga e quando era deputado federal, apresentou o projeto de redução da maioridade penal que ainda está parado na Câmara dos Deputados, entre outros.

A história revelará que Benedito foi punido por algo que não fez.

Da Redação com informações do blog do Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here