TCDF homenageia autoridades com a medalha da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa

Tribunal de Contas do DF. Foto: Reprodução

Por Redação

Nesta segunda-feira, dia 12 de março, o Tribunal de Contas do Distrito Federal realiza uma Sessão Especial em que irá homenagear seis autoridades com a medalha da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa. A Sessão será às 17h, no Plenário do TCDF.

Serão agraciados o Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), Desembargador Mário Machado, e o Procurador-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Leonardo Roscoe Bessa, além de quatro Conselheiros do TCDF – Inácio Magalhães, Paulo Tadeu, Paiva Martins e Márcio Michel.

A Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa, instituída em julho de 2004, destina-se a pessoas que tenham prestado notáveis serviços ao País ou ao Distrito Federal, particularmente em questões ou matérias relacionadas com o controle externo da Administração Pública; a pessoas que se hajam distinguido, marcantemente, no exercício de suas profissões, constituindo-se em exemplos para a coletividade, na defesa do erário e no controle dos atos de gestão pública; e ainda a pessoas que tenham contribuído sobremaneira para o realce das instituições de controle no Exterior, no País, ou mais particularmente no DF.

Da Redação com informações do TCDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here