Bispo Renato Andrade. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

A celebração reuniu centenas de pastores, autoridades, empresários e líderes comunitários que lotaram a igreja para expressar apoio e gratidão pela decisão favorável ao Bispo Renato.

Por Delmo Menezes

Na noite desta terça-feira (17), a Igreja Abençoando as Nações, localizada na QNM 16, em Ceilândia Norte, foi palco de um grande Culto em Ação de Graças pela vitória judicial do Bispo Renato Andrade. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) absolveu o atual administrador regional de Taguatinga de um processo que se arrastava há oito anos.

A celebração reuniu centenas de pastores, autoridades, empresários e líderes comunitários que lotaram a igreja para expressar apoio e gratidão pela decisão favorável ao Bispo Renato. Pessoas de diversas regiões do Distrito Federal compareceram ao evento, que foi marcado por momentos de louvor e oração.

Pastor Ziel Ferreira representando a vice-governadora Celina Leão e o Administrador de Taguatinga, Bispo Renato. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Em sua fala, o Bispo Renato destacou a importância da decisão judicial e reafirmou seu compromisso com princípios cristãos. “Essa decisão demonstra ainda mais que nossa atuação sempre é baseada no compromisso com Deus, com a família, com a ética e a moralidade”, afirmou.

Dr. Marcus Costa, Superintendente do Instituto de Cardiologia e Transplantes do DF (ICTDF) e o Bispo Renato Andrade. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

A pregação da noite ficou a cargo do Apóstolo Werllison Fernandes, líder da CEAD Church, que ministrou com base no livro de Daniel 10:12: “Então me disse: ‘Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras’.”

Bispo Renato, Pastor Márcio e Pr. Joel. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

O Bispo Renato lembrou que o processo se estendeu por oito anos e que a justiça finalmente foi feita com a decisão do TJDFT, proferida na terça-feira (11). Além dele, também foram absolvidos a vice-governadora do DF, Celina Leão, o deputado federal Julio César e o atual secretário de Turismo, Cristiano Araújo.

Centrenas de pessoas lotaram a Igreja Abençoando as Nações no culto de Ação de Graças pela vida do Bispo Renato Andrade. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

O culto foi marcado por manifestações de gratidão e emoção, com discursos que enfatizaram a perseverança na fé e a confiança na justiça divina. O evento reforçou a trajetória de superação e compromisso do Bispo Renato, que segue atuando na administração pública e na defesa dos valores cristãos.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here