Por Redação

O empresário do setor de combustíveis, Addalla Jarjour, morreu devido a complicações decorrentes do Coronavírus. Abdalla deixou cinco filhos, entre eles, o ex-secretário de Governo do Distrito Federal, Thiago Jarjour.

Nas redes sociais, a família divulgou nota na qual lamenta a perda e informa aos amigos sobre o enterro.

No Instagram, Thiago chegou a fazer uma postagem em comemoração ao aniversario do pai, em 26 de agosto. No texto, o também empresário comentou a admiração pelo patriarca da família.

“Hoje, é o dia de celebrar a vida do meu paizão, meu Baba! Aquele que foi muito duro comigo ao longo dos anos, mas a quem tenho eterna gratidão pelo Homem que me tornei. Com quem aprendi que os valores e princípios que recebi em casa são inegociáveis. Que me ensinou que o que faz um homem não são suas posses, seu patrimônio, ou riquezas; mas, sim, seu caráter!!! Esse é meu Baba! O homem mais íntegro que conheço no mundo! Meu exemplo e minha eterna inspiração!!! Te amo, meu pai”, diz o texto.

O velório será realizado nesta terça-feira (8/12), na Igreja Ortodoxa Antioquia São Jorge, localizado na QI 9 do Lago Sul, das 12h30h às 16h. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Campo da Esperança.

Da Redação do Agenda Capital 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here