Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson

Bares, restaurantes, academias, boates e salões de beleza estão entre estabelecimentos proibidos de funcionar por 72h

Por Redação*

Em decreto publicado neste sábado (6/6), o governo do Distrito Federal determinou a suspensão de atividades comerciais e sociais em três regiões do DF: Ceilândia, Sol Nascente e Estrutural. A medida começa a valer na segunda-feira (8/6) e tem duração de 72 horas. 

Entre as atividades suspensas estão: restaurantes, bares, lojas de conveniência, salões de beleza, cinema e teatro, academias de esporte, museus, parques (ecológicos, recreativos, urbanos, vivenciais), boates e casas noturnas, atendimento ao público em shoppings, feiras e clubes, cultos e missas, além de eventos que exijam licença do Poder Público.

Clínicas e consultórios médicos e odontológicos estão excluídos da nova medida e podem funcionar normalmente, assim como farmácias e laboratórios. Clínicas veterinárias só devem abrir para emergências. 

*Com informações do CB e GDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here