O servidor ficou ferido, mas sem gravidade. O militar e outros dois motoristas foram presos e encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia

Por Redação 

Um tenente coronel da Polícia Militar foi preso após atirar contra agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal na madrugada desta quinta-feira (10/8). A confusão ocorreu na Avenida Araucárias, em Águas Claras.

Agente do Detran que foi atingido pelo PM

De acordo com informações preliminares, uma equipe do Detran trabalhava com quatro viaturas em uma blitz. Os agentes pararam três veículos que pertenciam à mesma família. Os ocupantes dos carros haviam consumido álcool e estavam alterados, de acordo com o órgão de trânsito. Eles chegaram a receber voz de prisão dos agentes, que também solicitaram apoio da Polícia Militar.

Um dos condutores, um PM da reserva identificado como tenente coronel Jackson Douglas Ferreira, sacou a arma e atirou contra os servidores do Detran. Um tiro atingiu o colete de um agente. O servidor ficou ferido, mas sem gravidade. O policial e os outros dois motoristas foram presos e encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde a ocorrência foi registrada.

Moradores presenciaram a confusão. Fotos e vídeos foram postados nas redes sociais. Procurada, a PM informou que apura o caso. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do militar.

Da Redação com informações do Metrópoles

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente ainda há agentes públicos que se valem do cargo para sair impunes de seus crimes, agiram bem os agentes do Detran,
    Ninguém está acima da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here