Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Foto: Reprodução.

No dia 22 junho deste ano, Damares foi internada no hospital DF Star para tratar uma bronqueopneumonia

Por Redação

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está internada no hospital DF Star em Brasília, para investigar um possível nódulo no pulmão. O caso ainda está sendo investigado pela equipe médica.

De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, Damares Alves foi internada nesta quinta-feira (21/07), e está realizando vários exames.

No dia 22/06, Damares foi internada no hospital DF Star para tratar uma bronqueopneumonia. Na época, segundo sua assessoria, ela ficou internada por uns dias para se recuperar e para aumentar a imunidade.

Esta semana a ex-ministra que estava na chapa do governador Ibaneis (MDB) como pré-candidata ao Senado pelo Republicanos, foi substituída pela deputada Flávia Arruda (PL), após reunião com o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Até o momento o hospital DF Star não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde da ex-ministra. Tentamos entrar em contato com o hospital às 13h58, porém o atendente informou que por motivo de segurança do paciente, não poderia passar nenhuma informação.

Damares Alves é advogada, pastora, foi Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Saiu do governo em março deste ano para concorrer a um cargo eletivo. Segundo informações, ela deve participar da coordenação política ao lado da primeira-dama Michelle na campanha do presidente Bolsonaro.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here