Mesmo boicotado e até privado do uso do tempo de TV no processo eleitoral, o distrital conseguiu ser eleito pelo PTB.

O jovem deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), vem sendo um dos mais cortejados na chamada briga da janela partidária que será homologada no próximo dia 18 de fevereiro.

A janela que dará liberdade à mudança de partidos começa a escrever capítulos importantes na história politica do DF.

O distrital que conseguiu ser eleito como o primeiro de sua coligação deverá sair da legenda do ex-Senador Gim Argello, que optou em apostar suas fichas em 2014 no agora suplente Washington Mesquita.

Cristiano Araújo declarou não guardar mágoas do seu futuro ex-presidente que dentro do processo evitou até que Araújo participasse do horário eleitoral; “Tenho respeito pelo o Senador Gim Argello e a minha possível troca de partido faz parte do processo natural da politica”, declarou Cristiano.

O blog do GBU também procurou saber qual a direção que o distrital tomará depois de aberta a janela partidária, mas ele despistou; “Temos tempo para avaliar. Mas certamente irei optar por um partido que tenha lideres que trabalham por uma Brasília melhor.”, disse, Cristiano.

Fonte: Blog do GBU

 

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here