Por Redação

Em encontro com os blogueiros/jornalistas da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política do DF (ABBP), na noite desta quinta-feira (22) em um badalado restaurante da capital, o deputado distrital eleito, Eduardo Pedrosa (PTC), afirmou que poderá mudar de partido devido a cláusula de barreira que o seu partido não alcançou. De acordo com o parlamentar, uma das opções que está sendo estudada, é o Solidariedade ou PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Encontro de blogueiros da ABBP com o distrital eleito Eduardo Pedrosa.

Perguntado qual será o deputado que irá apoiar para Presidência da Câmara Legislativa do DF, Pedrosa afirmou que alguns parlamentares têm lhe procurado, porém até o momento não tomou nenhuma decisão. Ele declarou que não disputará a presidência da Câmara Legislativa, cuja eleição ocorrerá no início do próximo ano.

O distrital focou seu discurso na questão do empreendedorismo e na geração de empregos, principalmente na área de tecnologia. Segundo Pedrosa, “O Distrito Federal terá que buscar outras alternativas para os jovens que estão se formando. Nós não podemos depender exclusivamente do serviço público para movimentar a economia da cidade. Precisamos trazer empresas que queiram investir em Brasília, para mudar nossa realidade”, disse.

Indagado se fará oposição ao governo Ibaneis, o distrital eleito afirmou que fará uma atuação independente, e que os projetos que forem para beneficiar a população, terá o seu apoio na CLDF.

Na entrevista coletiva o deputado eleito afirmou ainda que vai trabalhar em parceria com o executivo para desenvolver a Cidade Tecnológica do DF e trabalhar para trazer fundos de investimentos e grandes empresas para a capital.  Para ele tecnologia é sinônimo de investimento.

Da Redação do Agenda Capital e do Radar/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here