Deputado e Pastor Marco Feliciano

Por Delmo Menezes

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o pastor e deputado Marco Feliciano, fazendo graves acusações contra o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), pela derrubada de um templo religioso da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

O deputado critica o Governo do Distrito federal (GDF), por não ter notificado previamente a igreja, e que ação de derrubada foi feita “sem mandado judicial ”.

De acordo com Feliciano, a área onde foi construída a igreja é de propriedade particular há mais de 50 anos. Ainda segundo o parlamentar, “o GDF nem sequer respeitou a presença do Bispo Primaz Mundial das Assembleia de Deus, Manoel Ferreira ”, que foi desrespeitado assistindo atônito a derrubada do templo.

Segundo Marco Feliciano, ainda nesta terça-feira (03), vai acionar a Polícia Civil do DF, para apurar as responsabilidades.

Veja o vídeo

MUITO, MUITO TRISTE ? – POR FAVOR COMPARTILHE ATÉ O GOVERNADOR DO DF PERCEBER QUE ERROU!

Marco Feliciano 发布于 2017年10月2日

Presidente da AGEFIS rebate acusações de Marco Feliciano

“Como evangélica, digo que os evangélicos têm de ser os primeiros a respeitar a lei”, afirmou. “Nós temos imagens que mostram o telhado da igreja completamente novo e branquinho. Também temos imagens de satélite demonstrando que a área estava vazia e que foi ocupada recentemente. Essa é uma área de extremo interesse ambiental que precisamos controlar”, completou Bruna, em vídeo. Feliciano disse que o templo havia sido construído há 50 anos.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here