Por Delmo Menezes

O Agenda Capital recebeu com exclusividade LAUDO MÉDICO da Upa 24h de Gericinó, Pronto-Socorro Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Bangu, Rio de Janeiro, onde se encontra internado o ex-governador Anthony Garotinho, desde a madrugada do dia 18/11/2016, com queixa de dor precordial, o qual está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem.

De acordo com o LAUDO expedido pela coordenadora da UPA, Dra. Joene Castro, nos exames a que foi submetido para controle de glicemia capilar e eletrocardiograma, não foram apresentados nenhuma anormalidade e que o paciente Garotinho será encaminhado no dia 21/11/2016, para o Insituto Estadual Aloysio de Castro, onde será submetido ao procedimento de Cateterismo Cardíaco (procedimento médico usado para diagnóstico e tratamento de certas condições cardíacas).

Garotinho, foi preso na última quarta-feira (16) por suspeita de compra de votos em campos dos Goytacazes. A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio (PRE/RJ) requereu à Polícia Federal, a abertura de um inquérito para apurar denúncias sobre tentativa de suborno de um juiz pelo ex-governador e seu filho Wladimir Matheus.

LAUDO MÉDICO

Laudo-médico-garotinho

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here