Notícias que estão sendo veiculadas, dando conta de que o ex-vice-governador e assessor especial da vice-presidência da Republica, Tadeu Filippelli, estaria numa ampla articulação com Rollemberg (PSB), para convencê-lo a apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, não confere com a realidade dos fatos.
O blog Agenda Capital, entrou em contato com Filippelli, que preside o PMDB no DF, que não confirmou as informações que estão sendo noticiadas.
Questionado sobre a indicação de Othon Silvério para Secretaria de Obras, o ex-vice-governador, respondeu que não cabe a ele fazer tal indicação e sim o governador Rollemberg.
Sobre o impeachment da presidente Dilma, Filippelli limitou-se a dizer que tudo pode acontecer e que nada está definido, e que os próximos dias serão decisivos.
Comentário do Blog:
Como foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação, o PSB nacional, fechou com o PMDB de Temer, para votar a favor do impeachment. Na esfera local, o governador Rodrigo Rollemberg, resolveu adotar uma postura de “independência” em relação à posição assumida pela executiva nacional do partido. Por essa razão, notícias estão sendo plantadas, para pressionar Rollemberg a tomar uma decisão.
Da Redação do blog Agenda Capital