Foto: Reprodução

A ideia da Conmebol era de que a final “sem torcida” da Copa Libertadores fosse assistida do Maracanã por até cinco mil pessoas. Mas, extraoficialmente, a própria entidade admite que o público será bem menor neste sábado. O motivo é a exigência do cumprimento de protocolos de segurança.

Por Redação

A decisão entre Palmeiras e Santos não teve ingressos comercializados, mas patrocinadores e autoridades foram convidados. Os clubes também receberam uma carga de bilhetes, a serem distribuídos entre funcionários, dirigentes e familiares de atletas. Pelas contas da Conmebol, considerando esse contingente todo, mais os jornalistas credenciados, o staff da entidade, da CBF e o pessoal que irá trabalhar na operação do jogo, o total chegaria a cinco mil pessoas.

Palmeiras e Santos fazem hoje (30), às 17h, a decisão da Copa Libertadores, no Maracanã. A final acontecerá em partida única, e o Verdão busca o bicampeonato da América, enquanto o Peixe pode ser tetracampeão.

Onde assistir

A partida será transmitida para todo o Brasil pelo SBT, Fox Sports e Conmebol TV.

Estádio e horário Maracanã, às 17h (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga (Sandry), Marinho e Kaio Jorge.

Técnico: Cuca.

Desfalques

O Palmeiras tem dois jogadores no departamento médico: Luan Silva e Wesley, que se recuperam de cirurgias no joelho esquerdo. No Santos, Raniel, Jobson e Sánchez estão lesionados e também não disputarão a final.

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (Argentina)

Árbitro Assistente 2: Diego Bonfa (Argentina)

Quarto Árbitro: Dario Herrera (Argentina) VAR: Mauro Vigliano (Argentina).

Da Redação do Agenda Capital e UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here