Medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) nesta segunda-feira

Por Redação 

O governador Ibaneis Rocha decretou luto oficial por três dias no Distrito Federal em virtude do falecimento do jornalista Paulo Pestana da Silva Filho, 65 anos.

O comunicador esteve à frente das duas campanhas de Ibaneis Rocha, em 2018 e 2022, e acumulou longa passagem por veículos nacionais e locais, além de ter conquistado grande experiência em comunicação institucional.

“Perdi um grande amigo. Era um profissional genial, profundamente comprometido com o Distrito Federal, com o destino de uma cidade com a qual se identificava. Deixa uma saudade difícil de preencher. Somos todos eternamente gratos a Paulo Pestana”, diz Ibaneis Rocha.

O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (11).

Siga o Agenda Capital no Instagram: https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com Ag. Bsa

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais com experiência em diversos órgãos da administração direta e indireta. Analista político e observador atento da política local e nacional. Editor-Chefe do portal de notícias Agenda Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here