A presidente Dilma Rousseff declarou nesta terça-feira (05/04), que não haveria nomeações no governo, enquanto não fosse decidido o processo de impeachment na câmara.

No entanto, as nomeações no varejo, estão correndo solto, como forma de obter apoio político, para barrar o processo de impeachment na câmara e no senado.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo blog Agenda Capital, o senador Roberto Requião (PMDB/PR), conseguiu nomear o irmão Maurício Requião, como diretor na usina de Itaipu.

agaciel-maisA deputada federal Nazaré Maia (PR/RN), irmã do deputado distrital Agaciel Maia (PR/DF), indicou seu irmão João Maia, como vice-presidente do Banco do Brasil.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) negociou todos os cargos da EMBRATUR, que pertencia ao PMDB. Segundo fontes ouvidas pelo blog, o cargo de diretor de Marketing, teria sido indicado por um deputado distrital do DF.

Os bastidores continuam fervendo em torno dos apoios políticos, tanto dos que são contra o impeachment, como daqueles que são a favor.

Aguarde cenas dos próximos capítulos!

Da Redação do Agenda Capital

1 COMENTÁRIO

  1. Este sempre foi a estratégia dos dirigentes brasileiros, essa conhecida política do : Toma lá dá cá, bastante conhecida bastante conhecida. Vamos ficar atentos aos vendáveis da política e dar-lhes um não nas proximas eleições. VAMOS ELIMINA-LOS. ACORDA BRASIL!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here