Karina Rosso. Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

Após o desembarque do PSD da base governista de Rollemberg (PSB), foi publicado nesta quarta-feira (13) a exoneração de Karina Rosso, esposa do deputado federal Rogério Rosso (PSD). No início de novembro, o partido do vice-governador Renato Santana, entregou todos os cargos. Um dos primeiros a deixar o governo foi o secretário de Justiça e Cidadania, Arthur Bernardes, indicado pela legenda.

De acordo com a cúpula do PSD, a orientação do partido é de que todos os correligionários que ocupam cargos no governo peçam exoneração dos postos, inclusive na Vice-Governadoria.

As divergências com o PSD ocorrem desde o início da gestão Rollemberg, porém o estopim que levou à ruptura definitiva foi a exoneração do secretário de Justiça e Cidadania, Arthur Bernardes da pasta.

DODF

“EXONERAR, a pedido, KARINA WASSITA CURI ROSSO do Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-02, de Subsecretário, da Subsecretaria de Políticas para Justiça, Cidadania e Combate ao Uso de Drogas e Apoio a Vítimas de Violência, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, a contar de 13 de novembro de 2017”.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here