Karolyne Guimarães, primeira mulher a administrar Taguatinga. Foto; Agenda Capital

Por Delmo Menezes

Primeira mulher a administrar a cidade de Taguatinga, a advogada Karolyne Guimarães, conseguiu em um 01 ano, deixar sua marca de gestora competente e eficiente. Mesmo com poucos recursos, mas com muita vontade de trabalhar, Karolyne surpreendeu e executou projetos de grande relevância para a cidade, em parcerias com a iniciativa privada.

Espaço da Mulher, Pega Entulho, Memorial Taguatinga, Movimenta Taguatinga, Descobrindo Talentos, foram alguns dos projetos exitosos de inciativa da jovem administradora, que foram replicados para outras Administrações Regionais.

A praça do relógio que é considerado o cartão postal da cidade, foi totalmente revitalizada, e hoje se encontra segura e bem policiada.

De acordo com Karolyne, “é uma honra muito grande ser a primeira mulher a administrar Taguatinga. Os desafios são gigantescos, porém com muito trabalho e com uma equipe eficiente, conseguimos em um ano,  dar uma nova guinada na cidade“, disse a jovem advogada.

Mesmo com os percalços da burocracia, Karolyne Guimarães conseguiu dar uma nova dinâmica na cidade, e teve o reconhecimento da população Taguatinguense, como uma das melhores gestoras que já passaram pela cidade.

Da Redação do Agenda Capital

3 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha, administradora sem competência, sem iniciativa, sem conhecimento. Vive de matérias plantadas. Quem sabe nas próximas eleições consigam elegê-la distrital, aqui tudo acontece mesmo, basta ter dinheiro.

  2. Concordo plenamente com os adjetivos direcionados p/ Administradora karolyne.

    Sem temor algum, vimos ela tomar decisões que contrariava homens, maxistas que pensavam por se tratar de uma Mulher, poderiam levar vantagens em várias situações. Parabéns!!! Deveria ficar gerindo a cidade novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here