O presidente do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE) ministro Alexandre de Moraes durante o Fórum Internacional Justiça e Inovação, realizado na manhã desta terça-feira (20) no auditório do Tribunal Superior do Trabalho ( TST) em Brasília. FOTO WILTON JUNIOR / ESTADÃO Foto: WILTON JUNIOR

Velório será nesta terça (28) em São Paulo. Cerimônia será restrita a familiares. Falecimento foi comunicado pelo presidente do STF, Luís Roberto Barroso, durante sessão do CNJ.

Por Redação 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, comunicou nesta terça-feira (28) a morte de Léon Lima de Moraes, pai do ministro da Suprema Corte Alexandre de Moraes.

A idade e a causa da morte de Léon de Moraes não foram divulgadas. O velório será realizado em São Paulo nesta terça, em cerimônia restrita a familiares.

Barroso comunicou o falecimento do pai de Moraes durante sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília. O presidente do STF prestou solidariedade ao colega de Corte.

“Em nome do Supremo Tribunal Federal, do Conselho Nacional de Justiça e do Poder Judiciário brasileiro, mando um abraço carinhoso ao ministro Alexandre de Moraes e a toda sua família, desejando conforto após o momento de luto e tristeza pela partida”, afirmou Barroso.

Representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no CNJ, Mansou Elias Karmouche também manifestou pesar pela morte do pai de Alexandre de Moraes.

“Deixo o registro, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, da solidariedade e do desejo de grande conforto a todos os familiares, especialmente ao ministro Alexandre de Moraes”, afirmou.

Siga o Agenda Capital no Instagram: https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here