Foto: Reprodução

Por Delmo Menezes

Foi publicado na edição-extra do Diário Oficial do DF desta quarta-feira (05), a exoneração do administrador Regional do Sudoeste/Octogonal, Mário Lúcio de Oliveira. Em seu lugar assume o cargo, Luiz Eduardo Gomes de Paula Pessoa. De acordo com fontes palacianas, o motivo da demissão de Mário Lúcio foi por ajustes na equipe. Mário estava à frente da Administração desde o início da gestão de Ibaneis Rocha (MDB).

Na Secretaria de Saúde houve mudanças significativas no primeiro escalão. A diretora-executiva do Fundo de Saúde, Beatris Gauterio de Lima, que estava desde o início da gestão, foi exonerada. Em seu lugar assume Ronan Pereira Lima, que, até então, era secretário adjunto de Gestão em Saúde. Assume a pasta, Eduardo Seara Machado Pojo do Rego. Ele era subsecretário de Administração Geral. A servidora Nelma Regia da Cunha Louzeiro, que estava na assessoria especial do gabinete, foi nomeada Subsecretária de Administração Geral.

De acordo com informações de bastidores, Beatris Gauterio de Lima, vai ocupar importante cargo na área administrativa do Instituto de Gestão Estratégica em Saúde – IGES-DF.

O Palácio do Buriti informou que as exonerações são “mudanças naturais” e “ajustes de equipe”.

Da Redação do Agenda Capital (atualizado às 12h30)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here